Mais uma vez obrigado a todos pelas respostas, o meu interesse nesta versão começou devido ao facto de julgar ter um destes. O meu foi comprado em muito mau estado pelo meu pai em inícios da década de 80, na altura ele recuperou-o todo e meteu-o mais "moderno", abriu a 3ª janela, mudou os pedais etc etc.
O que me leva a pensar que muito provavelmente seja um é:
-É do tipo misto no livrete.
-Tem todos os kits referidos em cima.
-Não tem nem aparenta ter tido os cintos de segurança a frente, ora sendo o carro de 1966, se fosse um ligeiro de passageiros, seria obrigatório o uso de cintos. A partir de 1 de Janeiro de 1966 era obrigatório o uso de cintos a frente.
Como lhe mudaram a cor, já andei a procura e pelos vestígios ele aparenta ter sido idêntico a este, interiores (o forro dos bancos é mais simples), exteriores (só não tem a matricula dividida), os parachoques são iguais a estes também

O meu objectivo era recuperalo exactamente como ele era, tenho la tudo o que foi alterado. A 3ª janela tem de se tapar. Eventualmente a cor mudava para outra mas que fosse da época. Por isso ando a reunir todas as informações dele.