João Ferreira Escreveu:Boa noite,
Penso que posso responder à Rafaela, que qualquer amante dos 2 cavalos pode ajudar um outro bicavalista. É esse o espírito dos 2 cavalos!
Relativamente à ideia de criar uma versão portuguesa da ideia dos filandeses, achei-a bastante interessante e avanço com a ajuda possível da minha parte:
a) b) d) e)
um grande abraço. João
Joao Goncalves Escreveu:Ok parece-me correcto , divulguem bem pelos clubes Nucleos grupos Bicavalistas e imprensa , e terão resultados , até para a divulgação do 2cv a nivel internacional e nacional será benefico !
Bom Trabalho
Rogério Soares Escreveu:Joao Goncalves Escreveu:Ok parece-me correcto , divulguem bem pelos clubes Nucleos grupos Bicavalistas e imprensa , e terão resultados , até para a divulgação do 2cv a nivel internacional e nacional será benefico !
Bom Trabalho
O que estamos a contruir é mesmo para passar por TODOS, todos os possuidores de 2CV e claro todos os Clubes, Nucleos e Grupos 2CV. Por isso do teu lado,se te parece "correcto", só tens que fazer para JÁ duas coisas, a meu ver:
1-Divulgares aqui quais as alíneas em que podes e queres ajudar.
2-Divulgares a iniciativa no teu Nucleo, na Direcção a que pertences e no Forum.
Um Abraço
Voltar para Temas 2Cv e Derivados
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante