Qua 22 Abr 2009 - 12:12RuiViana Escreveu:Hoje ocorreram as eleições para os orgãos sociais e como se esperava, a Lista A (unica concorrente) foi normalmente eleita com 40 votos.
Tal como disse antes, o Clube conta com a participação activa de todos os sócios pois só com a dinamica de todos poderemos melhorar para todos.
Resultado da votação:
Votos totais - 46 votos
Lista A - 40 votos
Brancos - 6 votos
Nulos - 0 votos
Rui
Esperando que os tempos vindouros sejam de feição para estes novos corpos gerentes do nosso
Clube 2cv/Dyane de Portugal levarem a bom porto este barco, claro está, com a ajuda de todos os sócios - ou boa parte deles.
Rui, faço daqui um pedido/sugestão:
Criar uma secção no forum para assuntos institucionais, evidentemente aberto a todos os registados no mesmo!
(Razão deste; tive de passar por uma série de tópicos e secções para encontrar este para aqui postar!)
Mais um pedido, desta vez, desculpa a insistência, para quando o assunto CD-fotos estará no Forum e Revista do clube?
A insistência deve-se a que acho extremamente importante para todos os sócios, conhecerem os seus dirigentes!
Aliás como já tinhamos falado e concordado!
Sem mais um abraço
Pedro Domingos
SI-73-37
2cv 6 Club
+Ocidental