Para ver as novas mensagens

Para ver as novas mensagens

Mensagempor RuiViana » 08 Dez 2009, 03:13

Alguns membros que transitaram do antigo fórum para este novo têm-se queixado que não conseguem ver quando há novas mensagens.

Depois de tentarmos perceber o que se passava chegamos á conclusão que afinal alguns membros não tinham a percepção de quando havia mensagens novas porque o fórum continuava com os quadrados em cinzento escuro (indicação de mensagem nova), simplesmente porque ainda não tinham aberto todas as mensagens que transitaram do antigo e que para todos os efeitos ao entrar pela 1ª vez neste fórum, são novas para este utilizador.

Assim, têm em cima á direita um link com a indicação "Marcar todos os foruns como lidos" que irá colocar os tais quadrados em cinza claro (todas as mensagens desse tópico lidas).

Quando houver uma mensagem nova, ele irá aparecer em cinza escuro.
RuiViana
Bicavalista
Bicavalista

Registado: 06 Fev 2009, 01:00

Re: Para ver as novas mensagens

Mensagempor domingos » 29 Nov 2010, 22:52

RuiViana Escreveu:Alguns membros que transitaram do antigo fórum para este novo têm-se queixado que não conseguem ver quando há novas mensagens.

Depois de tentarmos perceber o que se passava chegamos á conclusão que afinal alguns membros não tinham a percepção de quando havia mensagens novas porque o fórum continuava com os quadrados em cinzento escuro (indicação de mensagem nova), simplesmente porque ainda não tinham aberto todas as mensagens que transitaram do antigo e que para todos os efeitos ao entrar pela 1ª vez neste fórum, são novas para este utilizador.

Assim, têm em cima á direita um link com a indicação "Marcar todos os foruns como lidos" que irá colocar os tais quadrados em cinza claro (todas as mensagens desse tópico lidas).

Quando houver uma mensagem nova, ele irá aparecer em cinza escuro.

POis a mim aparece-me u, imenso historial, já com três (3) páginas enquanto até para aì Agosto deste ano apareciam-me realmente só aquelas que eu ainda não tinha lido, já falei neste problema - só não aprofundamos - no Nacional em Santarém com o António Nelas mas agora gostaria mesmo de saber o que acontece pois é muito chato estar a ver todos os dias - ou vezes - que acedo ao Forum qual o grupo data hora de cada uma delas e lembrar-me a que horas acedi a ultma vex ao forum.
Peço ao Administrador que se debruce sobre este problema.

Esperando noticias sobre este problema .
domingos
Bicavalista
Bicavalista

Registado: 08 Fev 2009, 01:00

Re: Para ver as novas mensagens

Mensagempor ANelas » 30 Nov 2010, 06:55

Pedro, seguiu mensagem privada!

Citro-Comunicação
ANelas
Administrador
Administrador

Registado: 27 Jun 2009, 01:00