Admin Escreveu:Assim, a partir do dia 15 e até ao ultimo dia de Março de 2011 poderá votar em 1, 2, ou 3 fotos da sua preferência de entre as concorrentes.
Admin Escreveu:Caro Spiky,
Como está bem explícito e segundo as regras deste passatempo, cada utilizador pode votar, no máximo, em três fotos à sua escolha!
Admin Escreveu:Caro Spiky,
Como está bem explícito e segundo as regras deste passatempo, cada utilizador pode votar, no máximo, em três fotos à sua escolha!
Spiky Escreveu:Admin Escreveu:Caro Spiky,
Caro Admin ou (ANelas).
Eu, por me parecer lógico só votei numa e mesmo que quisesse votar ou alterar a votação, já não dá para alterar.
A questão levantada pelo Pedro Domingos (domingos)... eu gosto de tratar as pessoas pelo nome... a questão é pertinente... poder-se-á votar 3 vezes na mesma foto? (creio que não).
Tudo seria facilitado e mais lógico se só se pudesse votar numa foto.
Abraço
Spiky Escreveu:Boas António.
(...)
Se entender continuar a apelidar-me com o nome do meu carro, não me importo. Achei que lhe devia este singelo esclarecimento.
Cumprimentos
ANelas Escreveu:
Caro Spiky,
Como deve saber esse é o seu nick de utilizador deste Fórum. Se pretender alterá-lo basta enviar-me uma MP a solicitar a sua mudança de nick!
Citro-Registos
Joao Goncalves Escreveu:É só rir ..............
Spiky Escreveu:Joao Goncalves Escreveu:É só rir ..............
Sabes, enquanto se alimentarem este tipo de guerras de teor pessoal e da defesa das cores com ataques a supostos fantasmas, fará com que hajam cada vez menos adeptos da forma de estar dos clubes.
Pensa assim.
Que seria deste concurso se eu e o meu amigo Vitor não tivéssemos colocado fotos?
Não entro em guerrinhas pessoais (topas?) nem políticas.
É só rir!
domingos Escreveu:É mais uma vez, mais do mesmo...Zé
Abraços
HIhihihihihihihihihi........
Spiky Escreveu:domingos Escreveu:É mais uma vez, mais do mesmo...Zé
Abraços
HIhihihihihihihihihi........
Pois é Pedro. Pois é.
Mas que se há-de fazer... tu és um caso paradigmático do que relatei. Lembro-me de teres "aparecido" com um nick e de seres chamado por esse "nome", apesar de alguns saberem quem realmente estava por de trás desse pseudónimo.
A partir do momento em que te "deste a conhecer" passaste a ser chamado de novo pelo teu nome.
Enfim!
Falei com o Rogério que é uma pessoa que eu muito respeito. Não estamos de acordo a 100 % em tudo, mas partilhamos do mesmo espírito associativo que nos fez sempre olhar para o colectivo e não para o individualismo. Recordámos a tal assembleia geral de Vieira do Minho onde falei num encontro nacional, num Ibérico, na classificação de eventos pela sua "importância", na ligação inter-clubes, etc. Foi uma conversa que promete mais um almoço ou um jantar para discutir ideias.
No fim garantiu-me que a verdade seria reposta.
E se olharmos para hoje, muito do que foi falado em 2001 foi recentemente posto em prática e isso é muito positivo.
De tudo isto, só falta agora acabar com as coisas pessoais (principalmente entre pessoas que nem sequer se conhecem), que se deixe de se defender a sua cor predilecta e que se olhe para o 2cv. Ele é o exemplo da união, da liberdade, dos grupos sociais abertos, etc.
O caminho que se está a traçar é quase oposto e tem estado a separar e a dividir AMIGOS.
Que se enterre de vez os "machados de guerra", que se deixe de lutar contra os fantasmas. Que não se lute contra moinhos de vento... o Dom Quixote e o seu fiel escudeiro Sancho Pança fizeram-no e perderam uma vida.
Todos os bicavalistas ganhariam com esse fim.
domingos Escreveu:Zé ...
Não há duvida que todos somos indispensáveis...ou todos somos dispensáveis.
Depende do ponto de vista
Do querermos estar dum lado e não do outro
Do sabermos estar dos dois lados (não viracasacas!) mas sermos flexiveis e contarmos realmente com a opinião dos outros.
Não darmos importancia a coisas que não a têm mas apesar de tudo levantar um bando de perdizes (desculpa não somos caçadores) mas alguns gostam de caça mas só no tempo dela.
Também temos de saber respeitar as regras mesmo quando , em determinada altura elas não nos parecem tão bem.
É sempre um prazer ler-te, um abraço e até outro tópico.
Spiky Escreveu:
De tudo isto, só falta agora acabar com as coisas pessoais (principalmente entre pessoas que nem sequer se conhecem), que se deixe de se defender a sua cor predilecta e que se olhe para o 2cv. Ele é o exemplo da união, da liberdade, dos grupos sociais abertos, etc.
O caminho que se está a traçar é quase oposto e tem estado a separar e a dividir AMIGOS.
Que se enterre de vez os "machados de guerra", que se deixe de lutar contra os fantasmas. Que não se lute contra moinhos de vento... o Dom Quixote e o seu fiel escudeiro Sancho Pança fizeram-no e perderam uma vida.
Todos os bicavalistas ganhariam com esse fim.
Spiky Escreveu:Caro António.
Continuo a tratá-lo pelo seu nome como os bons costumes ...
António, também nos home banking, nós temos um nick name ou user name ...
Por mim está tudo esclarecido muito embora o Rogério tenha sido desautorizado.
Espero e desejo ver a situação solucionada, caso contrário o António poderá achar que ganhou algo, mas o clube perderá mais um sócio e membro activo.
Joao Goncalves Escreveu:Continua a dar-me vontade de rir ............ sinceramente Zé,nunca nada está bem,será que vives bem assim , pelos vistos sim,até aqui vens arranjar guerras onde não há e depois saltas fora como se os outros é que estivessem mal,ainda para mais gostas de vir buscar assuntos que nada têm a haver para o caso ,até te digo mais tu e o Vitor contribuiram este mês para o concurso e bem,mas os outros meses onde estavas ? estás sempre a puxar dos galões mas é só quando te interessa , como sócio deste clube dou-te um conselho,vai á próxima AG exercer o teu direito de voto pede a palavra para expores as tuas opiniões e deixa de inflamar este forúm !
Voltar para Concurso Fotográfico Mensal
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante