daniel melo Escreveu:Assim, a partir do dia 15 e até ao ultimo dia de Junho de 2010 poderá votar em 1, 2, ou 3 fotos da sua preferencia de entre as concorrentes.
Amigo Rui. nas regras nao consta, mas desejaria um exclarecimento. Os Concorrentes poderão votar? Na minha opinião, não deveriam uma vez que são candidatos, haveria assim maior transparencia julgo eu. Um abraço
Ricardo-2cv Escreveu:daniel melo Escreveu:Assim, a partir do dia 15 e até ao ultimo dia de Junho de 2010 poderá votar em 1, 2, ou 3 fotos da sua preferencia de entre as concorrentes.
Amigo Rui. nas regras nao consta, mas desejaria um exclarecimento. Os Concorrentes poderão votar? Na minha opinião, não deveriam uma vez que são candidatos, haveria assim maior transparencia julgo eu. Um abraço
Boas.Todos votam, pois se não formos nós que alimentamos isto com as fotos e posteriormente com os votos ninguém votaria!Como diz a Rafaela isto é apenas simbólico, e não há premios!
daniel melo Escreveu:
francisco goncalves Escreveu:Hoje é dia 14 e já se vota?
Espírito 2CV
rafaelanobre Escreveu:Boa tarde!
Mas que confusão que para aqui vai...
Oh Daniel mande uma caixinha de ananás dos Açores para ver se ficamos todos mais contentes! Eu prometi pastéis de tentúgal e ganhei o concurso! ahahaah
Não vale a pena ninguém se chatear por causa dumas fotozinhas!
O espirito bicavalista tem que estar acima de tudo.
Voltar para Concurso Fotográfico Mensal
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes