daniel melo Escreveu:Esta foi uma vitoria com paladar amargo...Eu solicitei ao Admin que as minhas fotos fossem retiradas do Concurso devido a poelemica criada, não foi aceite, mas admiti a sua justificação. Em virtude desta situação quero manifestar que o premio deste mes deve ser re-dirigido ao amigo Ricardo-2CV com a sua Foto nº 9. Ficaria mal comigo proprio se nao manisfestasse este sentimento. Até Sempre....
Atutide digna do Daniel que conheço.
A meu ver, nada deveria ter sido apagado. Os foruns deveriam servir para isso mesmo para os bons e para os maus momentos. Só assim mais tarde poderemos ver o que se passou no passado e se entendermos por bem, tirarmos as devidas lições que a vida nos dá.
Ainda hoje estive com um dos melhores cirurgiões maxilofaciais do mundo que numa frase deu toda a importância ao curso que cá veio dar.
Disse:
- Não venho dar o curso para que me chamem Mestre.
- Venho para que vocês os jovens (cirurgiões) comecem num patamar bem mais acima do meu quando me iniciei.
- Só assim vocês (jovens cirurgiões) evitarão os acidentes de percurso e os erros que fui obrigado a cometer, por não haver conhecimento na altura.
William Arnett
É de louvar toda esta humildade ao expor toda a sua sabedoria.
Que todos aprendamos com o erros que outros já cometeram, para que não os voltemos a repetir. Só assim evitaremos problemas desnecessários bem como ganharemos tempo ao não os repetir.
Por favor não apaguem mais nada, desde que esteja relacionado com a vida que rodeia o 2cv.
Nem tudo na vida são rosas e mesmo as rosas que são bonitas e cheirosas têm espinhos.