psi20 Escreveu:aacho que já não fui a tempo. acabei de mandar a minha contribuição...
Ricardo-2cv Escreveu:Boas, deixa lá psi20 entras no proximo mês. Olha a foto do nosso mehrai!lolol
Jony não sabia que tinhas casado com o ol já pintado de novo!
O meu voto está feito!
Joao Goncalves Escreveu:Ricardo-2cv Escreveu:Boas, deixa lá psi20 entras no proximo mês. Olha a foto do nosso mehrai!lolol
Jony não sabia que tinhas casado com o ol já pintado de novo!
O meu voto está feito!
Ricky ,
Eu casei com a Ritao "OL" foi o carro da noiva e o Taxi do Manecas é que me foi buscar a casa. Para o próximo mês meto essa foto !
psi20 Escreveu:parabéns ao vencedor...
Admin Escreveu:e tenho a certeza que ele próprio tomaria a mesma decisão que eu.
Admin Escreveu:Peço desculpa enquanto administrador do fórum por só agora tomar uma decisão. Terei de confessar que por excesso de trabalho me esqueci completamente que já tinha terminado o mês.
Destesto ter de tomar uma decisão destas, mas tem de ser:
Do ponto de vista da qualidade fotográfica, aquelas letras que estão sobrepostas na foto do J. Gonçalves seria um handicap. Contudo pelo conteudo da foto, ou seja, o casamento de um casal que nos é tão querido a todos, e o carinho demonstrado pelos dois ao nosso idolatrado 2cv por fazê-lo parte integrante do seu casamento, não me deixa qualquer duvida em preterir a foto do também muito querido de todos J. Ferreira, e tenho a certeza que ele próprio tomaria a mesma decisão que eu.
Assim:
PARABÉNS ao João Gonçalves pela vitória e obviamente os PARABÉNS são extensiveis á Rita também!
Foto vencedora:
Foto 11: João Gonçalves - Casamento Rita João Junho 2007
João Ferreira Escreveu:Parabéns ao JG e à Rita!
Pela felicidade que seja uma constante nas vossas vidas! E que essa alegria seja transmissível a todos os que vos rodeiam!
Admin Escreveu:e tenho a certeza que ele próprio tomaria a mesma decisão que eu.
Oh Rui, isso é óbvio, não é?![]()
Abraço. João
Voltar para Concurso Fotográfico Mensal
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante