Concurso Fotográfico Mensal - Regras

Concurso Fotográfico Mensal - Regras

Mensagempor Admin » 10 Nov 2009, 17:16

Sab 27 Jun 2009 - 12:57

Por forma a dinamizar a interacção dos sócios e membros deste fórum com o mesmo, decidimos criar um Concurso Fotográfico Mensal, com as seguintes regras:

Durante a primeira quinzena do mês X, os membros poderão enviar uma (1) foto para concurso, para o mail:

forum@club2cv-dyaneportugal.pt

que será exposta pelo Admin com a indicação do autor, aqui num local especifico a indicar em breve.

Serão aceites a concurso as fotos dos 10 primeiros membros a depositá-las no referido mail. Esta limitação deve-se a limitações logisticas do fórum.

As fotos terão que ser relativas ao 2cv ou derivados inserido num qualquer evento ocorrido no mês anterior (mês X-1).

Durante a 2ª quinzena do mês X, os membros deste fórum votarão na foto preferida.

No final do mês X será proclamado o vencedor do mês e haverá um prémio simbólico.

Se quiserem colocar a vossa opinião ou ideia para melhorar (sem complicar p.f.), agradecemos.
Admin
Administrador
Administrador

Registado: 05 Fev 2009, 23:26

Re: Concurso Fotográfico Mensal - Regras

Mensagempor Ricardo-2cv » 10 Nov 2009, 17:16

Dom 28 Jun 2009 - 11:56

Boas, excelente ideia!Já tenho as fotos, quando começa?
"O 2cv é só para quem gosta..."
Cumprimentos bicavalistas
Ricardo-2cv
Bicavalista
Bicavalista

Registado: 08 Fev 2009, 01:00

Mensagempor RuiViana » 10 Nov 2009, 17:17

Dom 28 Jun 2009 - 17:31

De dia 1 de Julho até 14 de Julho podem enviar as vossas fotos para: forum@club2cv-dyaneportugal.pt e estas vão sendo expostas no fórum com o nome dos autores.

De dia 15 de Julho até 31 de Julho estará aberta no fórum uma votação para que os membros votem na sua favorita.

No dia 1 do mês seguinte será proclamado o vencedor de Julho e aberta a recepção para concurso de Agosto... e assim sucessivamente.

O prémio ainda está por decidir, mas pode muito bem ser uma caixa de Chiclets!
:lol!:
RuiViana
Bicavalista
Bicavalista

Registado: 06 Fev 2009, 01:00

Mensagempor RuiViana » 10 Nov 2009, 17:19

Ter 30 Jun 2009 - 9:16

Duas notas importantes para ficarem aqui nas regras:

- Como todos já se devem ter apercebido eu utilizo a minha conta pessoal em meu nome (aquela que estou a utilizar agora) e outra em nome de "Admin". Claro que em nome pessoal também participarei e votarei.
A conta de "Admin" não será vulgarmente utilizada e só o será no caso de fechado o mês existir um empate, mas nunca o "Admin" votará no "RuiViana".

- Fica desde já determinado que cada utilizador ao depositar uma foto para concurso no mail forum@club2cv-dyaneportugal.pt está implicitamente a autorizar o "Club 2cv/Dyane Portugal" a utilizar as referidas fotos em quaisquer meios de divulgação e/ou promoção (excepto para fins lucrativos de terceiros).
RuiViana
Bicavalista
Bicavalista

Registado: 06 Fev 2009, 01:00

Mensagempor Admin » 10 Nov 2009, 17:20

Sex 11 Set 2009 - 10:05

Temporáriamente e até indicação em contrário, fica suspensa a regra de a foto ter de ser relativa a um evento realizado no mês anterior.

Assim qualquer foto em que o tema seja o 2cv ou derivados e que seja da autoria do concorrente, pode participar no concurso fotográfico.
Admin
Administrador
Administrador

Registado: 05 Fev 2009, 23:26

Voltar para Concurso Fotográfico Mensal

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante