Troféu Isabel Jardim

Troféu Isabel Jardim

Mensagempor Luis Rosa » 09 Mai 2011, 13:25

Olá a todos,

Deixo aqui uma proposta que penso ser minimamente um reconhecimento e homenagem para alguem tão importante no nosso Clube 2CV.

Conforme existe o prémio MOAZ que é homenageado nos encontros do aniversário, sugiro que se também se homenageie em todos os encontros nacionais a nossa querida ISABEL JARDIM e se crie um trofeu e uma prova a esse destino de forma a que participem o máximo de concorrentes. Quero eu dizer com isto para pensarem em algo que não seja mais apelativo aos concorrentes masculinos.

Que acham???

Fica a ideia.
Luis Rosa
Bicavalista
Bicavalista

Registado: 03 Mar 2011, 23:20

Re: Troféu Isabel Jardim

Mensagempor Joao Goncalves » 09 Mai 2011, 14:27

Luis Rosa Escreveu:Olá a todos,

Deixo aqui uma proposta que penso ser minimamente um reconhecimento e homenagem para alguem tão importante no nosso Clube 2CV.

Conforme existe o prémio MOAZ que é homenageado nos encontros do aniversário, sugiro que se também se homenageie em todos os encontros nacionais a nossa querida ISABEL JARDIM e se crie um trofeu e uma prova a esse destino de forma a que participem o máximo de concorrentes. Quero eu dizer com isto para pensarem em algo que não seja mais apelativo aos concorrentes masculinos.

Que acham???

Fica a ideia.

Gosto da ideia, pois além da Isabel ter sido uma figura do Club 2cv foi também uma figura do Biacavalismo Nacional,

Amigos do Redondo, fica a ideia lançada pelo Luis!

Abraços e até ao Redondo

João Gonçalves

http://www.n2cvl.com -O club 2cv de Lisboa
www.facebook.com/N2cvL

Imagem
Joao Goncalves
Bicavalista
Bicavalista

Registado: 08 Fev 2009, 01:00

Mensagempor domingos » 09 Mai 2011, 21:53

Joao Goncalves Escreveu:

Que acham???

Fica a ideia.

Gosto da ideia, pois além da Isabel ter sido uma figura do Club 2cv foi também uma figura do Biacavalismo Nacional,

Amigos do Redondo, fica a ideia lançada pelo Luis!

Abraços e até ao Redondo

Acho justissimo!
Para todas as Senhoras concorrentes e interessadas.
Vamos lá, Mulheres e bicavalistas.

Grande abraço e ânimo.
domingos
Bicavalista
Bicavalista

Registado: 08 Fev 2009, 01:00

Mensagempor Spiky » 09 Mai 2011, 23:24

Que acham???

Fica a ideia.

Excelente a ideia de homenagear as pessoas importantes no Clube.

Como o Luís refere e uma vez que cada vez existem mais mulheres a participarem nas provas feitas nos eventos, apoio na integra o troféu Isabel Jardim para a provas femininas e sugiro o troféu José Montalvo para as provas masculinas.

A Isabel e o Montalvo foram ambos presidentes deste clube e que infelizmente já não estão entre nós.

Parabéns pela ideia.
Um abraço 2CaValist@
Spiky
Bicavalista
Bicavalista

Registado: 09 Fev 2009, 01:00

Mensagempor Ruiravinas » 10 Mai 2011, 01:34

Que acham???

Fica a ideia.

Boa Luis!!

Tiro o meu chapeu!

Finalmente alguem se lembrou da Isabel!

Algo que faça lembrar esta Senhora que deu tudo o que tinha para dar sem pedir nada em troca, é fabuloso, fico muito contente que o façam.

Ruiravinas
Ruiravinas
Bicavalista
Bicavalista

Registado: 20 Nov 2010, 01:27

Mensagempor Spiky » 10 Mai 2011, 13:42

Spiky Escreveu:

Que acham???

Fica a ideia.

Excelente a ideia de homenagear as pessoas importantes no Clube.

Como o Luís refere e uma vez que cada vez existem mais mulheres a participarem nas provas feitas nos eventos, apoio na integra o troféu Isabel Jardim para a provas femininas e sugiro o troféu José Montalvo para as provas masculinas.

A Isabel e o Montalvo foram ambos presidentes deste clube e que infelizmente já não estão entre nós.

Parabéns pela ideia.

Lembrei-me de outro nome bem mais consensual... como poderia esquecer o Zé Duarte...

Porque não a Isabel para premiar as bicavalistas e o Zé Duarte ou o Montalvo para as masculinas.
Um abraço 2CaValist@
Spiky
Bicavalista
Bicavalista

Mensagempor Luis Rosa » 11 Mai 2011, 00:20

Obrigado por todos que reconheceram a ideia, no entanto devemos ter a consciencia de que é impossível prestarmos a homenagem devida a todos os que infelizmente já partiram.
Eu pensei na Isabel, porque era a Presidente em exercício do Clube 2CV. Sempre deu o seu máximo e ânimo nas noites de serviço na sede com os seus bolinhos e nos encontros sempre pronta para trabalhar, ainda que muitas vezes já a ressentir-se da sua doença mas sempre a escondia mostrando o seu sorriso de que nada se passava. A sede numa altura dificil de continuarmos com ela porque foi posta à venda, a Isabel comprou-a e passou a ser a senhoria e quando nos deixou ficou praticamente todo o seu patrimonio bicavalista na posse do Clube. Tenho quase a certeza de que se ela soubesse quando entrou no hospital que já não sairia com vida, teria feito de maneira que a sede fosse doada ao Clube. E nunca em altura alguma se aproveitou do Clube 2CV para interesses próprios.Daí a mais valia de homenagiar a Isabel.
Não digo que os outros nomes citados não tenham direito,assim como outros , mas lembro, apesar de lamentar, que o José Montalvo já não era sócio do Clube nem tão pouco queria ouvir falar dele. Solicitou mesmo a pedir a anulação de sócio.
Luis Rosa
Bicavalista
Bicavalista

Registado: 03 Mar 2011, 23:20

Mensagempor Ruiravinas » 11 Mai 2011, 00:51

Exacto Luis!

Estou a 1000% contigo!
Ruiravinas
Bicavalista
Bicavalista

Registado: 20 Nov 2010, 01:27

Mensagempor Spiky » 12 Mai 2011, 00:35

Ruiravinas Escreveu:Exacto Luis!

Estou a 1000% contigo!

Eu também, e por isso referi que a ideia é excelente.

Eu sempre fui por este tipo de iniciativa.
Há que fazer lembrar o porquê da existência das coisas… das boas e das más. Para que quem der continuidade sinta todos os passos dados... os bons e os menos bons, tendo a certeza que ambos contribuíram para o crescimento da vida em seu redor. Seja pessoal, familiar, pessoal ou clubistica, tudo na vida tem a sua história.
Um abraço 2CaValist@
Spiky
Bicavalista
Bicavalista

Mensagempor Quina Magno Morais » 13 Mai 2011, 02:41

Finalmente alguem se lembrou das mulheres.....É que elas também trabalham ,também são sócias,também se entusiasmam,mas os prémios são sempre para os homens......
Parabéns pela ideia,Luis e obrigada por se ter lembrado de nós.Pena que o carro até seja meu,mas....como dizia a minha neta há uns anos, não tirei carta especial para o conduzir,o que não me impede de ser grande entusiasta pelos encontros.Amanhã,lá vou festejar os meus 74 aninhos á Guarda, de antevéspera como o gaiteiro.
Um abraço
Quina Morais
Quina Magno Morais
Bicavalista
Bicavalista

Registado: 30 Abr 2010, 00:09

Mensagempor ANelas » 13 Mai 2011, 02:50

Tópico dividido, movido para uma localização adequada à continuação da troca de ideias, e editado para permitir uma melhor sequência de leitura !

Equipa de Moderação
ANelas
Administrador
Administrador

Registado: 27 Jun 2009, 01:00

Mensagempor Rogério Soares » 13 Mai 2011, 02:58

Em relação à ideia do Luís Rosa de homenagearmos a nossa querida Isabel Jardim, que tem vindo a utilizar este espaço, claro que é excelente.

Também penso que se deva criar um troféu específico, intitulado Troféu Isabel Jardim, que seria o nome da prova mais importante do Nacional, como vai ser agora a reedição da Rampa. Mas isso só se consegue, apresentando uma proposta a todos os outros clubes e núcleos na Reunião Inter-Clubes, a realizar no Redondo, no Domingo, que vai eleger o organizador do 3º Nacional ( 2 votos por cada clube ), para que na prova mais importante de cada Nacional exista um TROFÉU ISABEL JARDIM.

Vou apresentar uma Proposta nesse sentido.
Um abraço.
Rogério Soares
Bicavalista
Bicavalista

Registado: 07 Fev 2009, 01:00

Voltar para Temas 2Cv e Derivados

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante