daniel melo Escreveu:Era um destes que eu precisava agora, tudo depende da potencia que ele fica. Talvez de para conduzir com a carta apreendida...
joss Escreveu:http://www.leparisien.fr/actualites-informations-direct-videos-parisien
domingos Escreveu:daniel melo Escreveu:Era um destes que eu precisava agora, tudo depende da potencia que ele fica. Talvez de para conduzir com a carta apreendida...
Como assim meu amigo??
daniel melo Escreveu:domingos Escreveu:daniel melo Escreveu:Era um destes que eu precisava agora, tudo depende da potencia que ele fica. Talvez de para conduzir com a carta apreendida...
Como assim meu amigo??
Amigo Domingos;
Foi assim, quando regressei de ferias, tinha em casa um postalinho simpatico do IMTT, para ficar com a carta apreendida, por falar ao telemovel a conduzir em Nov. passado. Nao estava com ele ao ouvido, mas na mao em alta voz....a dizer uma curta frase. Apesar do CE, dizer que é permitido usa-lo em alta voz, ha qualquer coisa no Portugues que nao bate certo, mas como estamos em crise e os Policias e os tribunais, só querem apanhar motivos para pagamentos de coimas, nao deixaram passar...
Por isso eu disse de que o 2 CV electrico, se nao atingir a potencia de 1 KW, talvez desse para dar com ele.
rafaelanobre Escreveu:Pena que não consigo ver o vídeo.. .a minha net está péssima. deixa-me os nervos à flor da pele. grrr
Oh daniel... grande azar! de quanto tempo foi a inibição de conduzir?
Voltar para Temas 2Cv e Derivados
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes