Sab 26 Set 2009 - 19:26
Ouvi há pouco, na televisão, a notícia de um acidente que ocorreu hoje num passeio da Bicavalaria do Minho.
Alguém sabe o que se passou ou o estado dos ocupantes do carro?
Pfonseca Escreveu:Ouvi há pouco, na televisão, a notícia de um acidente que ocorreu hoje num passeio da Bicavalaria do Minho.
RuiViana Escreveu:A forma como ficámos a saber a verdadeira causa do acidente é quase macabra. Ficámos pelo menos a saber que não foi por causa da falta de travões.
Infelizmente pouco mais poderemos fazer que enaltecer a alma da D. Glória cuja vida foi perdida a bordo de um 2cv.
Gostaria de propôr á Bicavalaria do Minho um momento de evocação á alma desta nossa companheira ao 7º dia da sua morte, no stand do clube na Exponor.
Se pensarem fazê-lo, por favor informem-me pois lá estarei connvosco!
Pfonseca Escreveu:Ouvi há pouco, na televisão, a notícia de um acidente que ocorreu hoje num passeio da Bicavalaria do Minho.
daniel melo Escreveu:Ainda hoje faz-me impressão esta noticia. Este carro foi importado por mim de França, o seu destino era os Açores. Depois de obter matricula portuguesa acabei por vende-lo para Braga, foi recuperado completamente estava impecavel e foi vendido a este casal. Entretanto soube que o proprietario sobrevivente, ja tem outro 2 CV.
Voltar para Temas 2Cv e Derivados
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes