Site da Bicavalaria do Minho

Site da Bicavalaria do Minho

Mensagempor Admin » 13 Nov 2009, 18:34

Sab 26 Set 2009 - 0:41

Da Bicavalaria do Minho recebemos este mail com uma noticia que muito nos apraz:

"Sócio(a)s e amigo(a)s da Bicavalaria do Minho:

Como sabem, desde Outubro do ano passado que a nossa página na Internet tem estado sem actividade devido ao trágico falecimento do Dr. Nicolau Gonçalves, sócio nº 34 e criador da mesma. Além de criador, foi ele quem sempre fez a sua manutenção atenta, pelouro que assumiu em exclusividade e em dedicada autonomia. Só ele "sabia da poda" e durante anos assumiu e "carregou" sozinho o nosso portal, tendo integrado a equipa directiva nas últimas eleições. Com a sua morte, a página ficou parada, órfã, como que a hibernar. Ninguém sabia ou queria mexer nela, apesar de alguns esforços no sentido de a revitalizar.

O nosso tesoureiro Paulo Torres, empurrado pelo presidente e animado por outros associados, encheu-se de coragem e de brios e, num autodidatismo louvável, pôs de novo a página de pé, actualizando parte dos seus conteúdos e alterando outros, sem mexer na sua estrutura-base. Foram, acreditamos, algumas noites mal dormidas e fins-de-semana mal passados! Ao Paulo, os agradecimentos de todos nós, bicavalistas do Minho. Vão lá dar uma espreita a http://www.bicavalariadominho.com.
Durante mais algum tempo iremos manter a sua imagem e de futuro, quem sabe, criaremos novo design.

Se tiverem assuntos pertinentes para lá serem colocados, pf contactem o Paulo através do e-mail paulobicavaleiro@gmail.com.

Saudações bicavalistas
Fernando Cardoso
"

Da parte do Club 2cv/Dyane Portugal enviamos para a Bicavalaria do Minho e para o Paulo Torres (também nosso membro) os votos de boa sorte e a disponibilidade para colaborar naquilo que deste clube precisarem.
Avatar do Utilizador
Admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 296
Registado: 05 Fev 2009, 23:26

Voltar para Temas 2Cv e Derivados

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

cron