Correspondência /Regras Democráticas para com os demais clubes nacionais

Correspondência /Regras Democráticas para com os demais clubes nacionais

Mensagempor joss » 07 Mar 2012, 16:25

Olá, boa tarde.
Acabei de receber a correspondência do Clube 2cv/Dyane de P. com a convoctória para a próxima Assembleia Geral e o Programa referente aos 30 anos deste clube.

A acompanhar, e para pasmo meu, vinha também o anúncio ao 12.º aniversário do n2cvl

Perante este último coloco duas dúvidas:

1 – Qd pagar as quotas do Clube 2cv/Dyane de P. referentes ao ano corrente, fico automaticamente com as quotas do n2cvl pagas?

2 – Se a resposta for negativa, informem-me p.f. se todos os meses vou receber correspondência análoga onde serão anunciados em folha solta, os eventos dos demais clubes bicavalistas nacionais.

Se a resposta à questão 1 for positiva, fico satisfeito pois será a forma de pagar este ano as quotas do n2cvl.

Se a resposta for negativa à 1.ª e à 2.ª questão, da minha parte não terei que me preocupar com o pagamento de quotas a qualquer dos clubes.

Obrigado.

Cumprimentos

josé manuel
joss
Bicavalista
Bicavalista

Registado: 17 Fev 2009, 01:00

Re: Correspondência /Regras Democráticas para com os demais clubes nacionais

Mensagempor francisco goncalves » 08 Mar 2012, 01:52

Conforme já acontece à vários anos com "Os Marafados", o nosso Club divulga através da Revista ou correspondência aos sócios o Encontro de Carnaval.
Este ano foi solicitado à direcção, pelo N2CVL, a divulgação aos nossos sócios do seu Encontro do 12º Aniversário, ao qual acedemos, tal como faremos com qualquer outro Clube que queira através de nós promover os seus eventos relacionados com o 2CV ou Derivados.
francisco goncalves
Moderador
Moderador

Registado: 08 Fev 2009, 01:00

Mensagempor joss » 08 Mar 2012, 10:37

Muito bem, agradeço a resposta.
Pessoalmente não vejo a necessidade de nos dias de hoje, onde cada clube possui vários meios próprios e personalizados; onde existe um calendário nacional atempado e por demais divulgado em cada clube, haver este tipo de promiscuidade que descaracteriza cada clube e levanta o pensamento leviano de "interesses".
Será "problema" meu e como tal, cortando o mal pela raíz, de imediato enviarei documento para anularem o meu número de sócio.

jm
joss
Bicavalista
Bicavalista

Registado: 17 Fev 2009, 01:00

Mensagempor Ruiravinas » 10 Mar 2012, 08:46

Fabuloso!

Menos um sócio, menos uma oposição, é preciso é que ninguém chateie e assim anda tudo sobre rodas, mas que atitude mais nobre, viva o despotismo e a arrogância!

Realmente não me esqueço de uma afirmação do nosso presidente feita em Tomar, “ só trabalho com quem quero “, aqui está o espelho desta afirmação, o sócio pede a sua demissão, porque não está de acordo com determinada posição, actuação, seja lá o que for e não há uma tentativa de o demover, de lhe dar a oportunidade de ele reconsiderar na atitude que tomou e em minutos, uma hora, um curto espaço de tempo, segue a confirmação da anulação da sua adesão.

Não quero ser advogado de ninguém, mas esta não é seguramente a melhor atitude para quem quer ser líder de alguma coisa, esta não é garantidamente a filosofia 2 CV, ou será que a filosofia de grupito restrito também está a tomar conta deste clube?

Como sempre não carece de resposta, é unicamente uma chamada de atenção, para a direcção deste clube.

Rui Fonseca
Ruiravinas
Bicavalista
Bicavalista

Registado: 20 Nov 2010, 01:27

Voltar para Temas do Club

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante