Novo Moderador Global

Novo Moderador Global

Mensagempor ANelas » 08 Mai 2011, 01:04

Caros Amigos,

Afim de se permitir uma mais eficaz interactividade com a Direcção, conseguindo-se assim uma maior rapidez e clareza nas respostas às duvidas que os Sócios possam ter sobre as actividades e vida associativa do Club, foi convidado o actual Vice-Presidente Francisco Gonçalves para a função de Moderador Global do Fórum.

Com este rejuvenescimento da Equipa o Fórum Oficial do Club 2CV/Dyane de Portugal dá assim um novo passo em frente, esperando responder às solicitações desta Comunidade!

A Administração
ANelas
ANelas
Administrador
Administrador

Registado: 27 Jun 2009, 01:00

Re: Novo Moderador Global

Mensagempor joss » 09 Mai 2011, 08:35

Ena, fixe!
...espera-se contudo, que não seja um "Adeus" do António Nelas. Certo?

Boa semana... abraços

zm
joss
Bicavalista
Bicavalista

Registado: 17 Fev 2009, 01:00

Mensagempor domingos » 09 Mai 2011, 21:50

joss Escreveu:Ena, fixe!
...espera-se contudo, que não seja um "Adeus" do António Nelas. Certo?

Boa semana... abraços

zm

Esperamos que não
O ANelas tem ainda um trabalho muito importante pela frente, ele é beirão e não desistirá facilmente.
Os meus votos de bom trabalho Francisco, pode ser cansativo mas desde que nos sintamos realizados é sempre gratificante.

Termino como o JOSS, boa semana e abraços.
domingos
Bicavalista
Bicavalista

Registado: 08 Fev 2009, 01:00

Mensagempor joss » 10 Mai 2011, 09:20

...O ANelas tem ainda um trabalho muito importante pela frente, ele é beirão e não desistirá facilmente...

"Gosto" (em linguagem facebookiana)

O meu conhecimento pessoal do António Nelas é restrito e recente, mas tem-me sabido a um moderador a que se pode apelidar de "terra de ninguém"; um "apátrida" que tem feito a ponte "clube/associados" de uma forma isenta de qualquer fronteira. Essa é uma parte importante naquilo que ao "internauta doiscavalista" diz respeito, na medida em que se sente a fazer parte de um todo independentemente da sua forma de estar, de ser ou sentir.

Aqueles poucos que me conhecem (apesar da minha meia-idade neste clube), sabem da minha simpatia pelo Francisco Gonçalves... aguardo assim, uma dupla em sintonia que dê continuidade à "isenção" a que nos habituámos nos últimos meses.

A dinâmica dos fóruns não significa maior "serviço prestado" ou maior qualidade... contudo, creio que se consegue uma boa receita com estes "dois ingredientes".
joss
Bicavalista
Bicavalista

Registado: 17 Fev 2009, 01:00

Mensagempor francisco goncalves » 11 Mai 2011, 00:00

Caros Amigos é com muita satisfação que leio estas vossas palavras de apreço para comigo e de incentivo para esta nova função que vou agora ocupar neste Fórum.
Tudo farei para ser o elo de ligação entre este Fórum e a Comissão Diretiva que vai gerir o nosso Club até ao final do ano.
A todos Vós um grande obrigado e as minhas Saudações Bicavalistas. Francisco Gonçalves

Espírito 2CV
francisco goncalves
Moderador
Moderador

Registado: 08 Fev 2009, 01:00

Mensagempor ANelas » 12 Mai 2011, 00:51

Caros Amigos

Um enorme agradecimento pelas palavras acima deixadas! É com um sentimento de redobrada responsabilidade que elas foram lidas e, é certo, que tudo sempre faremos para que este espaço se mantenha dentro dos normais parâmetros de são convívio e de troca de ideias Bicavalistas!

Pensamos que, com a recém chegada do francisco goncalves a esta equipa, seja estabelecida mais uma eficaz via de comunicação entre os Associados e a Direcção do Club 2CV/Dyane de Portugal de forma a que uma qualquer dúvida obtenha uma resposta oficial rápida e concisa!

A Administração
ANelas
ANelas
Administrador
Administrador

Registado: 27 Jun 2009, 01:00

Voltar para Temas do Club

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante