Parabéns ao C2CV/DdP

Parabéns ao C2CV/DdP

Mensagempor ANelas » 29 Abr 2010, 02:28

"O Club 2CV/DYANE de PORTUGAL foi fundado em 29 de Abril de 1982. É o mais antigo Clube Automóvel dedicado a um único modelo, existente em Portugal.

A ideia da sua criação nasceu 5 anos antes, em 1977, depois do sócio fundador Nº2 ter introduzido esse tema nas tertúlias universitárias, com a ajuda do “Double Chevron”, sugeriu então o “2º Encontro Mundial dos Amigos do 2CV” – Avenches – Suíça de 24 a 29 de Agosto de 1977, como um óptimo destino de férias.
"

Foi exactamente há 28 anos que nasceu o Club 2CV/Dyane de Portugal. Nestas mais de duas décadas, muito de bom aconteceu, embora seja também importante recordar outros momentos, mais tristes e complicados.
É com a imensa sabedoria retirada deste conjunto de situações que devemos seguir em frente, rumo ao futuro, criando novas oportunidades no desenvolvimento e consolidação do Bicavalismo Nacional.

Este fim-de-semana será a comemoração do aniversário por Terras de Avis, pedaço importante da História Nacional. Saibamos aproveitar este momento de união e de confraternização para estreitar laços, desenvolver novas posturas e alinhavar estratégias para aquele que será o 1º Encontro Nacional de Clubes 2CV e Derivados a realizar já no próximo mês de Setembro, em Santarém.

Claro que os votos de Parabéns são extensivos a todos nós, sócios daquele que é o mais antigo clube nacional dedicado a um modelo automóvel. Vamos todos continuar a trabalhar para que este Clube continue a inovar e a reflectir o espírito de André Citroën!

Parabéns e "En avant"!

Antonio Nelas
(Director da Revista 2CV)
ANelas
Administrador
Administrador

Registado: 27 Jun 2009, 01:00

Re: Parabéns ao C2CV/DdP

Mensagempor domingos » 29 Abr 2010, 22:06

ANelas Escreveu:"O Club 2CV/DYANE de PORTUGAL foi fundado em 29 de Abril de 1982. É o mais antigo Clube Automóvel dedicado a um único modelo, existente em Portugal.

A ideia da sua criação nasceu 5 anos antes, em 1977, depois do sócio fundador Nº2 ter introduzido esse tema nas tertúlias universitárias, com a ajuda do “Double Chevron”, sugeriu então o “2º Encontro Mundial dos Amigos do 2CV” – Avenches – Suíça de 24 a 29 de Agosto de 1977, como um óptimo destino de férias.
"

Foi exactamente há 28 anos que nasceu o Club 2CV/Dyane de Portugal. Nestas mais de duas décadas, muito de bom aconteceu, embora seja também importante recordar outros momentos, mais tristes e complicados.
É com a imensa sabedoria retirada deste conjunto de situações que devemos seguir em frente, rumo ao futuro, criando novas oportunidades no desenvolvimento e consolidação do Bicavalismo Nacional.

Este fim-de-semana será a comemoração do aniversário por Terras de Avis, pedaço importante da História Nacional. Saibamos aproveitar este momento de união e de confraternização para estreitar laços, desenvolver novas posturas e alinhavar estratégias para aquele que será o 1º Encontro Nacional de Clubes 2CV e Derivados a realizar já no próximo mês de Setembro, em Santarém.

Claro que os votos de Parabéns são extensivos a todos nós, sócios daquele que é o mais antigo clube nacional dedicado a um modelo automóvel. Vamos todos continuar a trabalhar para que este Clube continue a inovar e a reflectir o espírito de André Citroën!

Parabéns e "En avant"!

Antonio Nelas
(Director da Revista 2CV)

Estou plenamente de acordo com as tuas palavras.
Junto os meus desejos aos teus desejos de parabens de muitos anoss congregar amantes do 2cv e seus amigos.

PARABENS CLUBE 2CV/DYANE DE PORTUGAL
Aos seus sócios, demais bicavalistas Portugueses e seus amigos.
domingos
Bicavalista
Bicavalista

Registado: 08 Fev 2009, 01:00

Mensagempor Joao Goncalves » 29 Abr 2010, 23:33

Parabéns a C2cvDP por mais uma velinha !

João Gonçalves

http://www.n2cvl.com -O club 2cv de Lisboa
www.facebook.com/N2cvL

Imagem
Joao Goncalves
Bicavalista
Bicavalista

Mensagempor rafaelanobre » 30 Abr 2010, 03:14

Muitos parabens... ao clube e a todos os apaixonados pelos 2 CV!!!
rafaelanobre
Bicavalista
Bicavalista

Registado: 13 Dez 2009, 02:05

Mensagempor Ricardo-2cv » 03 Mai 2010, 21:49

Boas, os meus parabéns tb ao Clube!
"O 2cv é só para quem gosta..."
Cumprimentos bicavalistas
Ricardo-2cv
Bicavalista
Bicavalista

Mensagempor ribeiropa » 05 Mai 2010, 18:21

Quero aqui deixar os meus Parabéns ao Clube e a todos nós!
Venho com algum atraso, por outros motivos, mas acho que ainda assim, a tempo :D
Paulo Ribeiro (sócio 2803)
ribeiropa
Bicavalista
Bicavalista

Registado: 27 Set 2009, 01:00

Mensagempor João Ferreira » 05 Mai 2010, 20:04

Os meus parabéns atrasados! :cheers:
Longa vida ao Club 2CV/Dyane de Portugal!
JoãoFerreira
João Ferreira
Bicavalista
Bicavalista

Registado: 09 Fev 2009, 01:00

Voltar para Temas do Club

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante