Conversa sobre o futuro do C2cvDP

Re: Conversa sobre o futuro do C2cvDP

Mensagempor RuiViana » 13 Nov 2009, 20:42

Qua 1 Abr 2009 - 17:31

De facto, uma das maiores virtudes de um fórum é cada um poder dizer o que lhe vai na alma (desde que não falte ao respeito a ninguém - como chamar-lhe oportunista por ex). Claro que os outros poderão considerar aquela opinião, ou relevar. Por exemplo: Na ultima AG do C2cvDP eu ouvi uma série de intervenções que achei autenticas barbaridades, outras que algum nexo, outras cheias de sentido de oportunidade. Avaliei o que ouvi e fiz o meu balanço pessoal. Não o comuniquei a ninguém, mas retive algumas formas de ver a coisa diferentes da minha, e isso sem duvida alterará a minha conduta enquanto membro da direcção deste clube.

Em resumo, todas as opiniões são bem vindas!
RuiViana
Bicavalista
Bicavalista

Registado: 06 Fev 2009, 01:00

Mensagempor Spiky » 13 Nov 2009, 20:42

Qua 1 Abr 2009 - 18:53

Paulo Zé Escreveu:Vós são uns verdadeiros Pica Miolos
Gostam todos do nosso carro que são "cavalos", mas parece que são " burros" cada um puxa para o seu lado (isto é uma critica construtiva).

E pronto
Paulo Zé

Creio que quando se fala em ofensas nada tem a ver com o que foi dito de uma forma... construtiva.

Bem como a dos que não têm a carta de condução, nem 18 anos.

Dá vontde de rir.
Um abraço
Um abraço 2CaValist@
Spiky
Bicavalista
Bicavalista

Registado: 09 Fev 2009, 01:00

Mensagempor Ricardo-2cv » 13 Nov 2009, 20:43

Qua 1 Abr 2009 - 21:16

Boa noite a todos, Jé Manel, tenho duvidas sobre algumas questões que colocas-te em serem para mim pq me conheces minimamente, mas como a msg que puxas-te foi a minha eu vou responder e não vou intervir mais nesta conversa! Os clubes para mim são um escape á vida quotidiana aos problemas do dia a dia etc, nunca, mais um problema na minha vida!
Se eu aqui venho é para me distrair, rir um bocado, conversar etc...
Espero com a minha msg anterior não ter faltado ao respeito a ninguém mas se faltei peço desculpa!Não digo que a conversa não interesse mas até certo ponto, pq depois começa a descambar e quase todas as secções servem para estas polémicas! Em relação ao gostar de ser servido, gosto muito, mas tb sabes que meto mãos á obra e faço o que for preciso e o que estiver ao meu alcance para que as coisas corram pelo melhor! Abester-me é o que tenho feito até agora, mas há dias em que não conseguimos mais e falamos, damos a nossa opinião, embora não seja bem aceite!
Não tenho interesse algum nisto!Quando não me sentir bem aqui saio e não devo explicações a ninguém, pq tb não fico em divida com ninguém!
O que faço, faço por gosto e não pq me obrigam ou pq quero algo em troca!
Em relação á conversa oca eu espero ter contribuído para isso ter acalmado um pouco, pelo menos noutro forum que na minha opinião está muito melhor agora!
No tema inventar assuntos já o fiz aqui tb mas como não tive feedback de ninguém e escrever para o boneco não é o meu forte ainda não voltei a faze-lo! Pq quem escreve qq coisa espera sempre uma resposta nem que seja negativa!Espero com isto ter sido exclarecedor. Sem mais assunto, Ricardo Ferreira sócio 1283
"O 2cv é só para quem gosta..."
Cumprimentos bicavalistas
Ricardo-2cv
Bicavalista
Bicavalista

Registado: 08 Fev 2009, 01:00

Mensagempor RuiViana » 13 Nov 2009, 20:43

Qui 2 Abr 2009 - 10:55

Ricardo-2cv Escreveu:
Os clubes para mim são um escape á vida quotidiana aos problemas do dia a dia etc, nunca, mais um problema na minha vida!
Se eu aqui venho é para me distrair, rir um bocado, conversar etc...

quase todas as secções servem para estas polémicas!

Em relação ao gostar de ser servido, gosto muito, mas tb sabes que meto mãos á obra e faço o que for preciso e o que estiver ao meu alcance para que as coisas corram pelo melhor! Abester-me é o que tenho feito até agora, mas há dias em que não conseguimos mais e falamos, damos a nossa opinião, embora não seja bem aceite!

O que faço, faço por gosto e não pq me obrigam ou pq quero algo em troca!

No tema inventar assuntos já o fiz aqui tb mas como não tive feedback de ninguém e escrever para o boneco não é o meu forte ainda não voltei a faze-lo! Pq quem escreve qq coisa espera sempre uma resposta nem que seja negativa!Espero com isto ter sido exclarecedor. Sem mais assunto, Ricardo Ferreira sócio 1283

Ricardo

Tomei a liberdade de destacar aqui algumas frases tuas que considero especialmente. Concordo portanto contigo em todas elas. Agradeço como moderador, a tua colaboração no desenvolvimento deste fórum. És uma pessoa dinamica e podes ajudar-me a dar alegria a isto. Só com a abertura de novos temas (mesmo larachas para rir) podemos mostrar aos menos habituados a fóruns que isto não é um local APENAS para criar polémicas (por mais razão ou menos conteudo que elas tenham).

Volta sempre, mesmo que ás vezes te pareça que estás a falar sózinho (como eu penso tantas vezes)!
RuiViana
Bicavalista
Bicavalista

Registado: 06 Fev 2009, 01:00

Mensagempor Paulo Zé » 13 Nov 2009, 20:44

Qui 2 Abr 2009 - 20:20

Saudações a todos os Bicavalistas e Forumeiros

Gostava de colocar aqui uma pergunta e uma opinião

1º Gostava sinceramente de saber através das pessoas que habitualmente participam em fóruns e que estão sempre a par das novas tecnologias se é normal publicar um e-mail que penso ser um assunto privado, num fórum?
Será falta de respeito ou até educação?
Sem ser demagogo gostava de saber e desde já agradeço.

2º Fiz parte das Direcções nos últimos 5 anos e em conjunto com os meus colegas, tudo fizemos para unir os núcleos e outras organizações, realizámos encontros, pequenos almoços, almoços e até jantares bicavalistas, Feiras Automobilísticas, tentámos fazer um calendário de eventos do 2cv com todos os núcleos e organizações, bem, sei lá... (penso que é fastidioso estar aqui a enumerar todas as acções). Todos os encontros e reuniões que organizámos e trabalhámos, pagámos a inscrição e refeições como qualquer sócio, fizemos o que podémos e sabíamos, sem quer ter algum protagonismo e sempre de boa fé, eu sei porque estive lá.
Quando entrei para a Direcção tinha a certeza que o c2cvdp tinha contribuído para afastar os núcleos e outros associados.
Quando saí este ano, saí com a sensação que afinal tinha sido ao contrário, alguns núcleos e outras organizações tinham-se afastado.
Hoje depois de ler algumas opiniões neste fórum, fiquei com a certeza e deixei de ter a sensação.
Esta é a minha opinião que julgo ter direito a ela neste fórum.

Paulo Zé
Paulo Zé
Bicavalista
Bicavalista

Registado: 07 Fev 2009, 01:00

Re: Revista 2CV

Mensagempor Spiky » 25 Ago 2011, 00:23

Joao Goncalves Escreveu:
Spiky Escreveu:Bem agora que as férias se acabaram , há que repor tudo em dia.

Quero deixar bem expresso os parabéns pela coragem da feitura de um projecto que foi falado em Vieira do Minho na AG de 2001. Creio que a proposta partiu do Miguel Guimarães do Porto.

É um tema com muitos anos e que só as guerrinhas e a falta de coragem foram adiando o lançamento deste bem precioso para todos os amantes do 2cv. Não havia razão para a revista ter temas estrangeiros por vezes com interesse duvidoso quando no nosso país havia assunto de sobra para dar vida à causa nacional. Todavia e a meu ver há necessidade e é imperativo o limar algumas aretras porque se realmente se pretende um Clube que reúna os clubes regionais, deve também não misturas grupos ou associações de cariz fechado e elitista.

Mas em termos gerais... está BOM

PS. Faltam as eleições para que dê continuidade ao velho Clube... Lisboa tem gente com fibra para dar continuidade e caminhar no sentido certo... mesmo sem ter que recorrer ao outro clube lisboeta... assim espero e desejo.

Olá Zé,

Podes ser mais coerente nas palavras que expressas? e direto pois pode haver gente que não percebe as tuas entrelinhas!, já agora qual é o outro clube de Lisboa? eu cá só conheço um .............

Afinal estamos só a falar de uma revista 2cv que contou com a participação dos clubes regionais e com o excelente trabalho da redacção do Club 2cv/Dyane de Portugal ,

Um Abraço

Viva João.

Não entendo onde possam haver dúvidas no que escrevi. Além disso coerência é o que sempre tenho tido em relação ao tema dos 2cv`s e dos Clubes. Se houver necessidade (não vai haver) posso colocar post`s antigos (alguns muito antigos) sobre estes temas.

Quanto aos 2 clubes de Lisboa... bem desde há 11 anos que existem 2. O C2cvDP e o N2cvL. Lisboa é a única cidade do pais que tem 2 clubes 2cv. É sabido e reconhecido. Outras cidades de outros paises terão 2 ou mais. França é exemplo disso e tudo funciona.

A questão nacional, passou no tempo. Isso é sabido também. Há quem queira acreditar noutra possibilidade, mas a realidade é bem diferente.

Uma vez mais, penso e acho que não estarei errado... que cada um de nós terá a sua opinião pessoal e que esta deverá ser respeitada. Pode-se concordar ou não.

Ao referir a questão dos 2 Clubes de Lisboa fi-lo pela necessidade de existência de ambos apesar de se estar a prever uma canibalização de um deles pelo outro. E nesta altura em que já há movimentações (e ainda bem) por causa das eleições do C2cvDP e não seria bem visto como no passado direcções com membros dos 2 Clubes... mas enfim! É mera opinião de um sócio que por acaso o é dos 2.

Se reparares manifestei com agrado a coragem de realizar um projecto já antigo e que pode ser (é, no meu ponto de vista) um beneficio para o bicavalismo português e em particular para o C2cvDP que pode lucrar com maior numero de novos sócios e por consequência maior adesão de pessoal nos encontros. Mas como sempre em tudo o que escrevo tentas ver coisas onde não as há. A meu ver a revista deverá ser aberta aos clubes e eventos de cariz publico e não privado. O 2cv sempre foi e é sinónimo de espírito aberto e livre.

Só isto e nada mais do que isto João.

Eu respeito todas as tuas posições e as dos demais companheiros de montada. Posso é concordar... ou não

Um abraço e tudo de bom para o mais pequenito.
Um abraço 2CaValist@
Spiky
Bicavalista
Bicavalista

Mensagempor Joao Goncalves » 25 Ago 2011, 10:15

Spiky Escreveu:
Joao Goncalves Escreveu:

Quero deixar bem expresso os parabéns pela coragem da feitura de um projecto que foi falado em Vieira do Minho na AG de 2001. Creio que a proposta partiu do Miguel Guimarães do Porto.

É um tema com muitos anos e que só as guerrinhas e a falta de coragem foram adiando o lançamento deste bem precioso para todos os amantes do 2cv. Não havia razão para a revista ter temas estrangeiros por vezes com interesse duvidoso quando no nosso país havia assunto de sobra para dar vida à causa nacional. Todavia e a meu ver há necessidade e é imperativo o limar algumas aretras porque se realmente se pretende um Clube que reúna os clubes regionais, deve também não misturas grupos ou associações de cariz fechado e elitista.

PS. Faltam as eleições para que dê continuidade ao velho Clube... Lisboa tem gente com fibra para dar continuidade e caminhar no sentido certo... mesmo sem ter que recorrer ao outro clube lisboeta... assim espero e desejo.

Olá Zé,

Podes ser mais coerente nas palavras que expressas? e direto pois pode haver gente que não percebe as tuas entrelinhas!, já agora qual é o outro clube de Lisboa? eu cá só conheço um .............

Afinal estamos só a falar de uma revista 2cv que contou com a participação dos clubes regionais e com o excelente trabalho da redacção do Club 2cv/Dyane de Portugal ,

Um Abraço

Viva João.

Não entendo onde possam haver dúvidas no que escrevi. Além disso coerência é o que sempre tenho tido em relação ao tema dos 2cv`s e dos Clubes. Se houver necessidade (não vai haver) posso colocar post`s antigos (alguns muito antigos) sobre estes temas.

Quanto aos 2 clubes de Lisboa... bem desde há 11 anos que existem 2. O C2cvDP e o N2cvL. Lisboa é a única cidade do pais que tem 2 clubes 2cv. É sabido e reconhecido. Outras cidades de outros paises terão 2 ou mais. França é exemplo disso e tudo funciona.

A questão nacional, passou no tempo. Isso é sabido também. Há quem queira acreditar noutra possibilidade, mas a realidade é bem diferente.

Uma vez mais, penso e acho que não estarei errado... que cada um de nós terá a sua opinião pessoal e que esta deverá ser respeitada. Pode-se concordar ou não.

Ao referir a questão dos 2 Clubes de Lisboa fi-lo pela necessidade de existência de ambos apesar de se estar a prever uma canibalização de um deles pelo outro. E nesta altura em que já há movimentações (e ainda bem) por causa das eleições do C2cvDP e não seria bem visto como no passado direcções com membros dos 2 Clubes... mas enfim! É mera opinião de um sócio que por acaso o é dos 2.

Se reparares manifestei com agrado a coragem de realizar um projecto já antigo e que pode ser (é, no meu ponto de vista) um beneficio para o bicavalismo português e em particular para o C2cvDP que pode lucrar com maior numero de novos sócios e por consequência maior adesão de pessoal nos encontros. Mas como sempre em tudo o que escrevo tentas ver coisas onde não as há. A meu ver a revista deverá ser aberta aos clubes e eventos de cariz publico e não privado. O 2cv sempre foi e é sinónimo de espírito aberto e livre.

Eu respeito todas as tuas posições e as dos demais companheiros de montada. Posso é concordar... ou não

Obrigado Zé pelo esclarecimento possivel,sempre respeitei a tua opnião, ás vezes só não percebo onde queres chegar com certas e determinadas palavras que escreves e o porquê de tanta "palha" para chegar sempre ao mesmo, mas com o devido respeito é a tua forma de ver as coisas;
Para mim de Lisboa temos apenas o Núcleo 2cv Lisboa, ao passo que o Club 2cv/Dyane de Portugal é isso mesmo de Portugal/Nacional, apenas está sediado em Lisboa mas podia ter a sua sede em outra região, até porque tem um âmbito nacional ao passo que os outros demais clubes exercem a sua atividade essencialmente numa área distinta, ou seja, nas suas cidades, vilas, regiões; quanto á revista do clube tanto quanto sei é propriedade do Club 2cv/Dyane de Portugal e distribuida aos seus sócios gratuitamente, é uma das demais regalias de ser sócio deste clube e por cortesia desta direcção é feita menção aos eventos de outros clubes Nacionais, não tem de estar institucionalizado que o C2cvDP tem de divulgar os eventos de todos os clubes e grupos 2cv, pois então estás a dizer uma coisa e contrarias-te ao mesmo tempo, se não vejamos alegas que Lisboa tem 2 clubes, o N2cvL e o C2cvDP, e que já não é nacional etc etc , depois alegas que a revista do C2CVDP já devia ter feito isto ao mesmo tempo, então em que ficamos?

Quanto ao último parágrafo que escreves não entendo qual é o projeto que falas, vais-te candidatar ás eleições? tens algum projeto para fazer um mundial em Portugal sob a tutela do C2cvDP?, como sócio deste club gostaria de ver estas questões esclarecidas porque se trata do futuro de um dos clubes que sou sócio! ou se é para manter em segredo não precisavas de vir aqui deixar pistas,

Com o devido respeito e sem querer ofender-te gostaria que este diálogo fosse apenas dirigido com o intuito de esclarecer os Bicavalistas em particular os sócios deste club, nomeadamente eu,

Abraço !

João Gonçalves

http://www.n2cvl.com -O club 2cv de Lisboa
www.facebook.com/N2cvL

Imagem
Joao Goncalves
Bicavalista
Bicavalista

Mensagempor Spiky » 25 Ago 2011, 12:34

Joao Goncalves Escreveu:
Spiky Escreveu:
Joao Goncalves Escreveu:

Olá Zé,

Um Abraço

Viva João.

Obrigado Zé pelo esclarecimento possivel,sempre respeitei a tua opnião, ás vezes só não percebo onde queres chegar com certas e determinadas palavras que escreves e o porquê de tanta "palha" para chegar sempre ao mesmo, mas com o devido respeito é a tua forma de ver as coisas;
Para mim de Lisboa temos apenas o Núcleo 2cv Lisboa, ao passo que o Club 2cv/Dyane de Portugal é isso mesmo de Portugal/Nacional, apenas está sediado em Lisboa mas podia ter a sua sede em outra região, até porque tem um âmbito nacional ao passo que os outros demais clubes exercem a sua atividade essencialmente numa área distinta, ou seja, nas suas cidades, vilas, regiões; quanto á revista do clube tanto quanto sei é propriedade do Club 2cv/Dyane de Portugal e distribuida aos seus sócios gratuitamente, é uma das demais regalias de ser sócio deste clube e por cortesia desta direcção é feita menção aos eventos de outros clubes Nacionais, não tem de estar institucionalizado que o C2cvDP tem de divulgar os eventos de todos os clubes e grupos 2cv, pois então estás a dizer uma coisa e contrarias-te ao mesmo tempo, se não vejamos alegas que Lisboa tem 2 clubes, o N2cvL e o C2cvDP, e que já não é nacional etc etc , depois alegas que a revista do C2CVDP já devia ter feito isto ao mesmo tempo, então em que ficamos?

Quanto ao último parágrafo que escreves não entendo qual é o projeto que falas, vais-te candidatar ás eleições? tens algum projeto para fazer um mundial em Portugal sob a tutela do C2cvDP?, como sócio deste club gostaria de ver estas questões esclarecidas porque se trata do futuro de um dos clubes que sou sócio! ou se é para manter em segredo não precisavas de vir aqui deixar pistas,

Com o devido respeito e sem querer ofender-te gostaria que este diálogo fosse apenas dirigido com o intuito de esclarecer os Bicavalistas em particular os sócios deste club, nomeadamente eu,

Abraço !

Viva João.
Penso que fui claro no que escrevi. Não há outra leitura possível, mas se dúvidas subsistem, marca-las ponto por ponto que terei todo o gosto em responder.

Para um Clube ser Nacional é necessário mais do que eu ou tu querermos que assim seja. O que se tentou em tempos foi fazer do C2cvDP uma Associação Nacional de Clubes, uma congregação... ou outro apelido que tivesse como objectivo ser a cabeça de um polvo, onde os tentáculos seriam os outros clubes (regionais, locais, etc.) Não foi possível e na época havia vontade para tal. (Podia ter copiado este discurso em outros fóruns noutra época que seriam muito semelhantes).

A realidade de hoje é bem diferente. Todos os clubes (legalizados) existentes têm vida própria e não dependem de ninguém. Têm os seus sócios, têm os seus eventos, etc., etc.

Ser nacional não basta ter sócios espalhados pelo pais. Foi tentado abrir delegações espalhadas pelo país e aí sim, aí terias um Clube realmente nacional, e os outros.

Continuo a não entender a necessidade de colocar o C2cvDP acima dos outros Clubes nas condições de hoje. A meu ver, o Clube se mantiver o seu rumo independente, não necessita de se colocar acima. Na verdade, está acima como sempre esteve. Por isso não me parece vantajosa a fobia de se afirmar como tal. Isso só afasta os outros clubes.

Quanto aos outros Clubes exercerem actividades nas suas regiões... bem também não é real. Há Clubes que "operam" fora da sua área (Braga desce ao Porto, o Porto desce a Coimbra, o Núcleo vai a Leiria, etc.) Não vejo mal algum nisso.

Por fim.
O projecto de que falei... foi como podes ler... é sempre relacionado com o lançamento da revista, por isso não entender o porquê de sempre veres "fantasmas" onde não existem.

Escrevi eu...
"Se reparares manifestei com agrado a coragem de realizar um projecto já antigo e que pode ser (é, no meu ponto de vista) um beneficio para o bicavalismo português e em particular para o C2cvDP que pode lucrar com maior numero de novos sócios e por consequência maior adesão de pessoal nos encontros. Mas como sempre em tudo o que escrevo tentas ver coisas onde não as há. A meu ver a revista deverá ser aberta aos clubes e eventos de cariz publico e não privado. O 2cv sempre foi e é sinónimo de espírito aberto e livre."

Sabes nunca fui "yes man", sempre que tenho algo a dizer, digo... digo e fundamento. Embora não concorde com determinadas coisas, respeito-as. Afinal vivemos num país livre. Nunca fui pela omissão ou pela tentativa de calar quem não partilha da mesma opinião.

Quanto a eleições... já há alguma coisa de concreto? Porque é que queres saber se sou candidato... sabes de mais alguém? Eu suspeito... afinal não é assim tão difícil. :D

Quanto a mim,... e não sabendo a que eleições te referes, mas posso-te dizer que sim... sim vou estar a votos na certa. Não te posso adiantar muito para já mas relativamente ao manifesto eleitoral, ainda é cedo. Estamos a ultimar uns contactos, verificar viabilidades para colocar em prática os objectivos que temos. Digo-te que vai ser muito difícil... mas não impossível. As linhas gerais já estão traçadas. :D

Já tens a minha resposta.
Agora desafia os outros a fazer o mesmo.
Eu tenho os meus palpites...
Um abraço 2CaValist@
Spiky
Bicavalista
Bicavalista

Mensagempor Joao Goncalves » 25 Ago 2011, 17:22

Zé se quiseres continuar esta temática abre um tópico com o devido tema, a conversa já saiu do tema do tópico,

Até lá!

João Gonçalves

www.facebook.com/N2cvL

Imagem
Joao Goncalves
Bicavalista
Bicavalista

Mensagempor Spiky » 25 Ago 2011, 21:45

Joao Goncalves Escreveu:Zé se quiseres continuar esta temática abre um tópico com o devido tema, a conversa já saiu do tema do tópico,

Até lá!

Viva de novo.

João, às vezes tento perceber qual a razão desta tua implicância pessoal em relação a mim. Mas não consigo chegar a conclusão nenhuma. Enfim, também pouco ou nada importa.

Haja ordem na caserna. Como diz o Zé Manuel... devem haver sócios de primeira e sócios de segunda. Uns podem fazer e dizer tudo como se fossem donos... outros são escomungados.

Eu sou sócio pagante e tenho todo o direito em me pronunciar a favor ou contra mediante a minha forma de estar e de ser. Nada tenho de pessoal com ninguém... nem quero.

Mas João... define-te.
Primeiro pedes para me pronunciar e logo de seguida (como patrão de alguma coisa no Clube) mandas calar ou criar seja o que for no forum. Terás mais direitos que outros sócio qualquer?

Talvez se consiga pôr o comboio nos carris... a ver vamos (como diz o zarolho).

Fica bem, que por mim este tema está respondido bem como as questões que tu colocaste. Talvez até te tenha surpreendido nas respostas... ou não.
Um abraço 2CaValist@
Spiky
Bicavalista
Bicavalista

Mensagempor domingos » 25 Ago 2011, 23:18

Joao Goncalves Escreveu:Zé se quiseres continuar esta temática abre um tópico com o devido tema, a conversa já saiu do tema do tópico,

Até lá!

Pessoal sem querer mandar parar ninguem só uma palavrinha após estas emocionantes escritas:
Deem-lhe guita deem!
Nunca mais se cala e é isso que quer...como dizia o outro mesmo que falem mal de mim ... o importante é que falem!
Ciclicamente é assim

Abraços a todos.
domingos
Bicavalista
Bicavalista

Mensagempor joss » 26 Ago 2011, 10:43

Pessoal sem querer mandar parar ninguem só uma palavrinha após estas emocionantes escritas:
Deem-lhe guita deem!
Nunca mais se cala e é isso que quer...como dizia o outro mesmo que falem mal de mim ... o importante é que falem!
Ciclicamente é assim

Posso não gostar do que dizes, mas defenderei a todo o custo a liberdade de o fazeres.

(Voltaire)
joss
Bicavalista
Bicavalista

Registado: 17 Fev 2009, 01:00

Mensagempor Joao Goncalves » 26 Ago 2011, 14:16

Olá Zé Augusto,

Relativo ainda ao começo desta “discussão” quero deixar apenas claro o que acusas de eu fazer, pois á tua maneira consegues sempre v irar o tema, e tens o dom de irritar qualquer e tens de ser sempre o último a falar, mas se isso te deixa contente por mim tas á vontade pois todos sabem bem o que quero do Bicavalismo Nacional e quais as minhas capacidades, mas não te vou dar mais conversa depois desta minha última intervenção, e se queres saber não tenho nenhuma implicância contigo, apenas não concordo com as tuas ideis e como sócio deste clube tenho deveres e direitos em o poder fazer, mas tu vês isso como uma guerra pessoal, esquece isso
Não sou dono do clube apenas pedi a quem de direito que dividisse o tópico pois há utilizadores deste forúm que não têm a mínima paciência para a nossa conversa ainda para mais quando já estava fora do tema; quanto a direitos tenho os mesmos que tu e deveres também, como promover o clube e sua actividade, que é o que faço há muitos anos, e não preciso de andar por ai a vanglorizar-me, faço por gosto e por carolice, nada mais, patrão não nem mesmo que fosse presidente do club eu teria tal sentimento;
Quanto é revista em sim, apenas e tanto quanto sei a mesma tem este formato pois é um resumo de cerca de 4 números que não saíram em 2010,devido a problemas internos no clube, mas quem te ouvir falar parece que foste tu o mentor da mesma,

Em resumo continuas igual a ti próprio viras a conversa conforme te dá jeito e depois ainda és o “coitadinho” e eu é que sou o mau, mas felizmente as pessoas conhecem-me e sabem aquilo que quero , falas muito mas não fazes nada, ainda para mais vives do que já lá vai; e se te queres candidatar a qualquer cargo/organização etc força avança é disso que precisamos; apesar de ser um sócio tanto ou quanto activo deste club o meu projecto como sabes é o N2cvL e nada mais!
Acredita que neste seio aprendi muito com muita gente e continuo a aprender, e enquanto achar que sim lutarei pelo 2cv e pelo associativismo pleno! pois isso traz frutos: convívio em prol do gosto comum que é o 2cv! E é isso que eu gosto!

E mais não digo,

Saudações Bicavalistas a TODOS!

João Gonçalves

www.facebook.com/N2cvL

Imagem
Joao Goncalves
Bicavalista
Bicavalista

Anterior

Voltar para Temas do Club