Associação 2CV Portugal 2017

Associação 2CV Portugal 2017

Mensagempor Ruiravinas » 23 Jan 2015, 14:29

Boa tarde a todos

Embora não sendo a minha pessoa, sócia da Associação 2CV PORTUGAL 2017, mas como sou sócio Club 2Cv Dyane de Portugal, acabo por também o ser, visto ele próprio ser um dos elementos da referida associação, não vos parece que todos os sócios deste clube deveriam estar informados do que se está a passar, ou melhor das decisões que se estão a tomar e do desenrolar de todo este imbróglio.

Desculpem este meu reparo, mas na realidade pelo que eu vou lendo por portas e travessas, o rumo não me parece o melhor, ou a informação que a referida Associação liberta cá para fora não e a melhor, mas esta é unicamente a minha humilde opinião, que vale o que vale, contudo penso que este tipo de decisões que irão dar um determinado rumo a este evento, serão da máxima importância e deveriam ser tratadas e discutidos internamente no seio dos sócios, no sentido de alinhar as nossas opiniões, de forma a que o Clube 2 CV Dyane de Portugal, possa contribuir para um sucesso neste Evento Mundial a realizar em Portugal em 2017.

Obrigado pela atenção

Abraço a todos

Ruiu Fonseca
Ruiravinas
Bicavalista
Bicavalista

Registado: 20 Nov 2010, 01:27

Voltar para Temas do Club

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante